quarta-feira, 7 de maio de 2008

Incertezas

Incertezas! Por que passamos por momentos em que não sabemos como agir, que rumo tomar, que caminho a seguir? E ficamos literalmente perdidos...

Olho para mim e me sinto feliz! Tudo na minha vida está caminhando em seu devido lugar, mas ao mesmo tempo, sinto como se tivesse faltando algo em especial.Todo mundo tem um amor antigo que se diz esquecido, ou alguém afim de você e que você não quer, como também todo mundo tem uma paixão impossível. Se não tem teve, se não teve ainda vai ter. É assim que funciona. Porém, tudo se torna complicado quando o assunto é o coração!

Gostaria muito de poder lutar pelo que quero! Vivo em silêncio sobre os meus verdadeiros sentimentos, sabendo que o que ela sente por mim não é nada comparado ao que eu sinto por ela. Mas até quando vale a pena esse silêncio? Será que com isso estou perdendo uma oportunidade que de repente poderia ser única? Sei lá... Apenas tenho medo de perder do meu lado quem eu tanto quero ali presente pra sempre.

Charlie Chaplin uma vez disse: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”. Na teoria é bem simples e fácil, mas quando tentamos fazer isso na prática, creio que não! Quero muito viver intensamente, mas é difícil aceitar o que a vida nos reserva. Queremos sim apenas suprir a necessidade de nossas vontades.

Meu desejo é chegar para você e dizer o quanto EU TE AMO... Mas talvez tenhamos nos encontrado em um momento no qual só poderemos olhar e imaginar o quanto poderia ser diferente. E assim, a cortina vai se fechar e terminar tudo sem aplausos...

Autor: Wagner Sales
Correção/Edição: Mariana Barros

Nenhum comentário: